quarta, 18 de maio de 2022
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos busca a reabilitação na Copa Estadual em clássico contra a Ferroviária

Mesmo jogando bem, a equipe são-carlense vem de derrota no campeonato por 3 a 2 para a equipe de Américo Brasiliense

10 Ago 2021 - 13h04Por Redação
Técnico Fabiano Lourenço busca empatar a série de clássicos com uma vitória sobre as adversárias - Crédito: Zé SérgioTécnico Fabiano Lourenço busca empatar a série de clássicos com uma vitória sobre as adversárias - Crédito: Zé Sérgio

A ASF/Unicep São Carlos volta à quadra nesta terça-feira, 10, às 19h, para enfrentar a Ferroviária pela Copa Estadual, competição organizada pela Liga Nacional de Futsal Feminino. Mesmo jogando bem, a equipe são-carlense vem de derrota no campeonato por 3 a 2 para a equipe de Américo Brasiliense. Com o resultado, a ASF está na 4ª posição do Grupo D, na zona de classificação para a próxima fase, com três pontos em três jogos.

O clássico chega em um momento chave para a ASF/Unicep São Carlos que busca a reabilitação no campeonato. “Estamos em busca de pontos importantes na nossa classificação. Nosso pensamento é fazer um bom jogo, assim como a nossa última partida. Precisamos de uma equipe bastante determinada, aplicada e muito bem distribuída na quadra. Pois para vencer, para conseguir um bom resultado contra a Ferroviária, nós sabemos que é isso que a gente tem que fazer. Um jogo onde a adversária marca o tempo todo com pressão e a gente está preparado pra isso”, disse o técnico Fabiano Lourenço.

A Ferroviária é a líder do grupo e a única invicta com 4 jogos e 4 vitórias. As equipes já se enfrentaram nesta temporada, quando a ASF/Unicep São Carlos acabou derrotada por 4 a 1 na estreia da Liga Paulista de Futsal Feminino. Agora, o técnico Fabiano Lourenço busca empatar a série de clássicos com uma vitória sobre as adversárias.

“Daquela primeira partida pra cá, a gente não contou com bons resultados e isso atrapalhou um pouco. Mas a gente evoluiu muito, tanto na questão física, técnica e tática. Conseguimos fazer bons jogos, tivemos alguns erros e falhas de defesas que prejudicaram os resultados. Vamos em busca de fazer um bom jogo para que consigamos um bom resultado”, comentou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias