terça, 16 de abril de 2024
Esportes

ASF/Prefeitura perde fora de casa para Botucatu

Próximo jogo de São Carlos acontece no sábado (16) em Sertãozinho

12 Abr 2011 - 19h44

A equipe da Associação São-carlense de Futsal (ASF/Prefeitura), perdeu para a Associação Atlética Botucatuense no sábado (9) na cidade de Botucatu por 8 a 3, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.

São Carlos saiu perdendo logo no início do jogo, mas virou para 2 a 1 ainda antes dos 10 minutos. A virada possibilitou São Carlos jogar nos contra-ataques, todos eles desperdiçados.

Buscando o resultado em casa, a A. A. Botucatuense foi para cima e acabou fazendo mais dois gols em falhas da equipe são-carlense, que acabou perdendo o primeiro tempo por 5 a 3.

De acordo com o técnico Fabiano Lourenço, no segundo tempo sua equipe teve que partir com tudo e aí Botucatu ampliou ainda mais o placar que terminou com a vitória dos donos da casa por 8 a 3. A próxima partida da ASF/Prefeitura de São Carlos acontece no sábado (16) no ginásio Docão, em Sertãozinho.

“Nossa equipe é bastante jovem, tanto que os nossos 3 gols foram marcados pelo Nany, atleta de 16 anos que joga pela equipe Sub-17. Espero que nos jogos que faremos em casa possamos nos recuperar na competição”, concluiu Lourenço.

 

Leia Também

Últimas Notícias