sábado, 20 de abril de 2024
Rodada agitada no Zuzão

Asf São Carlos vence dois jogos pela Liga Ferreirense

11 Ago 2019 - 10h10Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos vence dois jogos pela Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Quatro equipes de futsal feminino Asf São Carlos estiveram em ação na tarde deste sábado, 10, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, pela fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal. O saldo positivo, pois duas equipes venceram, enquanto que foi ainda computado um empate e apenas uma derrota.

A técnica Ana Cláudia Bianconi elogiou o desempenho são-carlense, salientando que a rodada foi positiva para suas atletas.

A equipe sub14 ficou no empate em 2 a 2 com Tambaú. A equipe manteve a invencibilidade de três jogos (duas vitórias e um empate) e fez uma partida bem equilibrada. “O time é bem novo e levamos o empate nos minutos finais”, lamentou a técnica.

A equipe sub16 enfrentou Jaú e venceu por 3 a 0. No sub18, a equipe jauense foi também o adversário e a Asf fez 3 a 1. “Foram duas partidas bem disputadas e conseguimos resultados positivos”, elogiou.

A única derrota aconteceu na categoria sub20, com Leme levando a melhor e fazendo 2 a 1. Apesar da derrota, Aninha salientou que seu time jogou melhor e dominou. “Mas pecamos nas finalizações e fomos castigadas. Leme teve duas chances e foram eficientes”, disse. As são-carlenses ainda não sabem o que é vencer na Liga. Foram três jogos e três derrotas.

Leia Também

Últimas Notícias