quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Asf São Carlos sub19 perde para Limeira e preocupa Fabiano Lourenço

06 Out 2018 - 11h27Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos sub19 perde para Limeira e preocupa Fabiano Lourenço - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal se encontra no fim e justamente quando o técnico Fabiano Lourenço esperava que o time sub19 mostrasse evolução técnica, os atletas não mantiveram a ascensão e vem praticando um volume de jogo abaixo do nível esperado.

Esta foi a análise do treinador na derrota para Limeira por 3 a 1 na noite de quinta-feira, 4, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, no Zuzão.

A equipe fez uma má apresentação e deixou Fabiano em alerta. O sub19 está classificado para a semifinal com uma rodada de antecedência e agora terá Leme pela frente. O dia do jogo ainda não foi definido pelos organizadores.

PULGA ATRÁS DA ORELHA

Apesar da vaga garantida entre os quatro melhores da categoria no torneio regional, Fabiano não esconde uma boa dose de apreensão. “A equipe vem em uma sequência muito ruim, o que me preocupa bastante. Estamos na reta final do campeonato e o time decaiu tecnicamente. Começamos muito bem o campeonato, mas o rendimento não é o mesmo. E no mata-mata não pode ocorrer erro. Agora terei que conversar muito com os atletas e na base da psicologia fazer com que eles retomem o bom aproveitamento”, disse o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias