sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Asf São Carlos ‘ressuscita’ Araras na Liga

Equipe são-carlense vencia por 3 a 1 em casa e permitiu a virada da equipe visitante

09 Out 2015 - 06h23
Asf pecou na partida contra Araras e pagou caro: com a derrota. Foto: Divulgação - Asf pecou na partida contra Araras e pagou caro: com a derrota. Foto: Divulgação -

Uma equipe que estava praticamente 'morta' no campeonato da Liga Ferreirense de Futsal foi ressuscitada pela Asf São Carlos na noite de quarta-feira, 7, em jogo realizado no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Após estar vencendo por 3 a 1 no primeiro tempo, os comandados do técnico Fabiano Lourenço não conseguiram manter o mesmo ritmo e levaram a virada, ao perder por 4 a 3.

Com o resultado, a equipe são-carlense permaneceu com 12 pontos e viu Araras encostar, ao chegar aos 11 pontos positivos.

"Foram erros individuais. Falhamos muito e fomos castigados com a derrota. Pagamos caro", disse Fabiano. "Acordamos Araras", emendou.

DECISÕES

Restam agora dois jogos para a equipe principal Asf São Carlos na Liga Ferreirense de Futsal.

Sexta-feira, 16, a partir das 20h45 a equipe enfrenta Limeira no ginásio municipal de esportes Domingos de Felice e precisa vencer para manter as chances de chegar a segunda fase. "É um jogo decisivo e temos que vencer".

Fabiano afirmou que a meta é consolidar a vaga em Limeira uma vez que na última rodada o adversário é bem complicado. "Vamos enfrentar Araraquara que está na liderança", resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias