sexta, 29 de março de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos foca ponta da tabela em todas as categorias na Liga Ferreirense

09 Nov 2018 - 08h06Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos foca ponta da tabela em todas as categorias na Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub13, sub15 e sub17 já estão classificadas para as finais e neste sábado, 10, a partir das 9h, enfrentam Bebedouro em suas respectivas categorias no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Mas as equipes comandadas pela técnica Ana Cláudia Bianconi tem metas traçadas e semelhantes: querem terminar a fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal em grande estilo, ou seja, com três vitórias e buscando a liderança do torneio.

A princípio será uma mera formalidade, mas Aninha garantiu que irá exigir seriedade de suas atletas. Primeiramente respeito ao adversário. “São jogos que representam a oportunidade de aprimorar um pouco mais o nosso entrosamento, ainda mais que com a realização dos Jogos Abertos em nossa cidade ficaremos alguns dias sem treinar”, alertou Aninha.

Além de buscar as vitórias e consolidação de uma boa campanha, a técnica disse que deverá utilizar nas três partidas algumas combinações de elenco, inclusive dando mais oportunidades as meninas que jogaram menos ao longo do ano.

“De qualquer forma espero que seja bons jogos e aproveito para parabenizar as pequenas atletas que se dedicaram ao longo de todo ano. A classificação antecipada é fruto de nosso trabalho e empenho de atletas e pais de atletas que as incentivam e fortalecem a parceria”, reconheceu a treinadora.

Leia Também

Últimas Notícias