quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Asf São Carlos encerra turno com derrota

20 Mai 2016 - 13h05
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de futsal sub21 Asf São Carlos encerrou sua participação no primeiro turno (fase de classificação) da Liga Ferreirense com derrota.

Na noite de quarta-feira, 18, no ginásio de esportes da USP São Carlos enfrentou a equipe local e perdeu por 5 a 3. Com isso a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço, após cinco apresentações, obteve duas vitórias e somou três derrotas e terminou a primeira etapa da competição com 6 pontos.

Neste jogo a equipe sub21 não se apresentou bem na opinião de Fabiano. "A equipe começou a partida muito mal e deixou a USP abrir vantagem. Depois tentamos buscar a reação e a virada, mas o time não estava em uma noite inspirada", afirmou.

O próximo desafio da Asf São Carlos será sábado, 28, pela Liga Ferreirense quando a equipe sub17 enfrenta Cordeirópolis na casa do adversário.

REGIONAIS

A Liga Ferreirense entrará em recesso e as atenções estarão voltadas para os Jogos Regionais, que serão realizados de 12 a 23 de julho em Pirassununga.

São Carlos estará representada pela equipe adulta da Asf que iniciou os treinamentos sob o comando do técnico Fabiano Lourenço.

Leia Também

Últimas Notícias