Sem poder contar com a goleira Laís e a pivô Hinara que se recuperam de contusões, a equipe de futsal feminino Asf São Carlos busca a primeira vitória na Copa Paulista e às 16h deste sábado, 15, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, encara o Fut Fera de Guaratinguetá pela segunda rodada da fase de classificação.
A equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço vem de um empate em sua estreia. Também em casa ficou no 1 a 1 com o Marília AC.
Agora, neste segundo compromisso em seus domínios, o treinador são-carlense vê a vitória como uma necessária. Reconheceu que a pausa longa foi interessante para os treinos, mas alertou que a partir de agora os jogos serão praticamente dois por semana e a necessidade de somar pontos é grande.
“Conhecemos o Fut Fera, mas acredito que tenha mudado algumas atletas em relação a temporada passada. Mas creio em uma partida difícil, ainda mais pelo fato de não estarmos com o grupo completo. Apesar das complicações, vamos em busca de nossa meta que é a classificação, mas passo a passo, jogo a jogo”, ressaltou o treinador.