Menu
terça, 13 de abril de 2021
Futsal

Asf São Carlos encara Cordeirópolis e quer a liderança na Liga Ferreirense

11 Set 2018 - 08h11Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos encara Cordeirópolis e quer a liderança na Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de futsal Asf São Carlos tem uma semana agitada, com vários jogos e compromissos importantes.

Na noite desta terça-feira, 11, o ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho recebe rodada dupla pela fase de classificação da Liga Ferreirense, a partir das 20h.

As equipes feminina e masculina enfrentarão Cordeirópolis. Ambas possuem as mesmas metas que são vencer e ficarem nas primeiras colocações e, consequentemente, passar para a fase final do torneio.

Na quinta-feira, 13, mais compromisso pela Liga. No mesmo ginásio de esportes, a partir das 20h, o sub21 irá testar sua força diante de Pinhal e somente a vitória interessa para que a equipe de Carol Betune tenha chances de classificação para a semifinal.

Por fim, no sábado, 15, o time sub16 faz a estreia no Estadual Infantil, quando encara Matão no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. O jogo começa às 9h30.

Segundo a técnica Ana Claudia Bianconi o jogo é decisivo e uma vitória é fundamental para que o time sonhe em se classificar para a fase final do torneio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias