sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Asf São Carlos começa Liga Ferreirense com vitória

22 Mai 2015 - 17h04Por Marcos Escrivani
Asf começou a Liga Ferreirense com uma boa vitória Divulgação - Asf começou a Liga Ferreirense com uma boa vitória Divulgação -

A má fase no Campeonato Paulista não abalou, a princípio, os atletas da equipe de futsal Asf São Carlos que estrearam com vitória no Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

Na noite de quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Lourenço enfrentou Descalvado e venceu por 3 a 2. A vitória teve um sabor diferente, já que ela veio de virada.

Mas o início da Asf não foi satisfatório. No primeiro tempo, o time visitante esteve melhor na quadra e abriu vantagem de 2 a 0. Ainda na etapa inicial os são-carlenses conseguiram diminuir o prejuízo.

Na etapa final, após orientações do técnico Fabiano Lourenço a equipe se encontrou e soube impor o ritmo e conquistou a virada.

Satisfeito, ao final da partida, Fabiano fez uma análise e elogiou o comportamento dos seus atletas. "Esse campeonato da Liga vai ser importante para dar continuidade no ritmo do grupo. Além disso, poderão ser testados atletas que não vem atuando muito nos jogos do Campeonato Paulista", disse.

DECISÃO

Após a vitória pela Liga, a equipe vai ter um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista às 15h deste sábado, 23, no ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara.

Necessitando da vitória para alimentar chances de classificação para a segunda fase, a Asf São Carlos enfrenta a Uniara em uma partida que promete ser cheia de emoção.

Leia Também

Últimas Notícias