Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Futsal feminino

Asf São Carlos coloca três equipes nas finais da Liga Ferreirense

03 Dez 2018 - 08h52Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos coloca três equipes nas finais da Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em grande fase, as equipes de futsal feminino Asf São Carlos conseguiram um belo feito nas semifinais da Liga Centro Oeste Paulista. As equipes orientadas pela técnica Ana Claudia Bianconi venceram três dos quatro compromissos e se credenciaram a final da competição na temporada 2018.

As partidas semifinais aconteceram no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado. O sub13 enfrentou Porto Ferreira e venceu por 5 a 2.

No sub15, o time são-carlense voltou a enfrentar Porto Ferreira e após um empate em 2 a 2 no tempo normal, vitória na prorrogação por 2 a 0.

O sub17 por sua vez enfrentou Cordeirópolis e após uma partida bem disputada, as são-carlenses conseguiram a vitória pelo placar mínimo.

Por fim, o sub21 não levou a mesma sorte. Após uma partida bem disputada frente Leme perdeu por 3 a 2.

AS PARTIDAS FINAIS

Nos dias 11 e 12 (terça-feira e quarta-feira) serão realizadas as finais da Liga Ferreirense e as decisões serão realizadas no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Na terça-feira, 11, acontece a decisão do 3º lugar da categoria sub21, a partir das 19h30 e a Asf São Carlos vai encarar Porto Ferreira.

Na quarta-feira, 12, as finais nas categorias sub13, sub15 e sub17 a partir das 19hs30. E vai ter as meninas são-carlenses em “dose tripla” encarando Limeira.

“A expectativa é boa, porque jogar em casa e com o apoio da torcida é favorável nesse caso. Faz tempo que jogamos o campeonato da Liga Ferreirense e o feminino nunca decidiu em casa. Vamos ter duas semanas para treinar e acertar os detalhes que faltam e espero muito que saiamos com a vitória”, disse a técnica Aninha.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias