
Com quatro vitórias em quatro jogos, a ASF São Carlos busca na noite desta sexta-feira, 4, o título da Copa Record de Futsal Feminino. A partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, encara o Deportivo Sanka, que representa o distrito de Santa Eudóxia.
A meta da ASF é quebrar a hegemonia das Leoas, atuais tricampeãs do torneio. O clássico são-carlense promete muita emoção, já que a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço está invicta na competição e vem de quatro vitórias seguidas.
Na primeira fase venceu Cravinhos por 4 a 2, Taquaritinga por 4 a 0 e Monte Alto por 2 a 1. Na semifinal, superou Franca por 1 a 0.
Vindo de um vice-campeonato na Copa da LPF, quando perdeu para a Ferroviária por 4 a 1, a ASF quer manter o bom momento e buscar o título do torneio. O treinador reconhece as dificuldades, salientando que o Deportivo é uma equipe competitiva e bem preparada.
“Mas respeitando o adversário, vamos em busca da vitória. A meta é a conquista do título e treinamos com muita intensidade para atingir a meta”, disse Fabiano.