sexta, 29 de março de 2024
Meninas de talento

Asf São Carlos arrasa Leme e aplica 11 a 0

26 Ago 2018 - 13h27Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos arrasa Leme e aplica 11 a 0 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub15 de futsal feminino Asf São Carlos “mandou bem” e arrasou Leme ao golear por 11 a 0 em partida disputada na tarde deste sábado, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, válida pela fase de classificação da Liga Ferreirense.

Com o resultado a equipe comandada pela técnica Ana Cláudia Bianconi manteve a invencibilidade e já tem vaga garantida na fase semifinal com três rodadas de antecedência.

A treinadora não escondeu a felicidade com o resultado e a vaga para a sequência do torneio e enalteceu a disciplina de suas atletas nos compromissos oficiais da temporada.

“As meninas estão super bem e isso é reflexo dos treinos, pois elas levam o trabalho a sério e tem agido com humildade umas com as outras. No início do ano tínhamos um grupo muito mais heterogêneo, com meninas de diferentes níveis. Hoje encorpou. As líderes ajudaram as outras e todas cresceram. Estou muito feliz com os resultados e postura das meninas. Elas estão de parabéns”, disse Aninha.

EMPATE

Já a equipe sub21 que fez o segundo jogo da rodada dupla na tarde deste sábado, ficou no empate com Leme.

Comandada por Carol Betune, o time são-carlense conseguiu se impor nos primeiros minutos de jogo, conseguindo encontrar os espaços e finalizar mais vezes. Abriu o placar em uma falta batida por Mariana Caldeira, finalizando o primeiro tempo do jogo na frente no placar.

No segundo tempo ambas as equipes melhoraram, tendo boas chances para os dois lados e também em uma jogada de falta a equipe de Leme empatou o jogo, deixando a partida ainda mais disputada, e mesmo com chances boas para os dois lados, a rede não balançou e o jogo acabou empatado.

Com o resultado, a Asf São Carlos permaneceu na quarta colocação na categoria e continua com boas chances de carimbar presença na fase semifinal da Liga Ferreirense.

Leia Também

Últimas Notícias