quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Asf São Carlos aprova jogadores em avaliações

13 Fev 2016 - 15h41
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Asf São Carlos realizou semana passada avaliações físicas e técnicas em dezenas de jovens que estiveram nos ginásios municipais de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e Hugo Dornfeld, na Vila São José.

O intuito dos testes foi o de qualificar atletas para compor as equipes sub17 e sub20 que estarão disputando campeonatos na temporada 2016.

De acordo com o técnico Fabiano Lourenço os testes foram produtivos e muitos garotos, durante as atividades, mostraram qualidade técnica e habilidade.

Ao final da avaliação, foram aprovados na categoria sub17, Rafael Cabral e Miguel Martins (pivôs) e Carlos Eduardo (ala).

Na categoria sub20 passam a integrar o time são-carlense os goleiros Danilo de Oliveira e Richard Faccini, além do ala Luiz Marcelo, dos pivôs Pedro Henrique e Luiz Felipe, do fixo André Guimaraes e do ala/fixo Felipe Rosa

"A Associação agradece à todos os meninos que participaram da avaliação. Agora vamos intensificar os treinos e preparar as duas equipes já que em mês de março iniciam-se duas competições", disse Fabiano Lourenço

Leia Também

Últimas Notícias