quarta, 24 de abril de 2024
Reabilitados

Asf São Carlos aplica duas goleadas “em casa”

22 Ago 2018 - 07h21Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos aplica duas goleadas “em casa” - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de futsal masculinas Asf São Carlos estão reabilitadas no campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Na noite desta terça-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, conquistadas expressivas vitórias.

Estiveram em ação os times sub17 e sub21 e ambos golearam Porto Ferreira pela fase de classificação da competição.

A primeira equipe a entrar em ação foi o sub17, orientado pelo técnico Chicão. Com um futebol bem agressivo, aplicou 7 a 1 nos ferreirenses.

Em seguida foi a vez do sub21. Sob o comando do técnico Fabiano Lourenço, mais uma vitória com autoridade: 4 a 2 em cima de Porto Ferreira.

“Foram duas partidas muito boas das equipes de São Carlos com intensidade de jogo e muita velocidade. Nessas idades eles correm muito e às vezes fica faltando calma para pensar um pouco melhor o jogo e em determinados momentos isso prejudica. Mas conseguimos ajustar isso durante as partidas e as vitórias vieram”, analisou Fabiano.

MAIS COMPROMISSOS

Nesta quinta-feira, a partir das 19h30 no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado, a Asf São Carlos estará em ação novamente com as equipes sub19 e sub21.

Vai estar em ação a rivalidade existente entre as duas cidades na área esportiva, quando a Asf medirá forças contra os descalvadenses.

Leia Também

Últimas Notícias