quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Asf perde para Bebedouro, mas técnico aprova desempenho da equipe

12 Mai 2016 - 09h03
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Sem contar com Vitinho e Sairon, que cumpriram suspensão automática e Luan, que assinou vínculo com uma equipe profissional que disputa o Campeonato Amazonense, a Asf São Carlos, categoria sub21, perdeu para Bebedouro por 4 a 2, em mais um compromisso pela fase de classificação do campeonato daLiga Centro Oeste de Futsal.

O jogo aconteceu na noite de quarta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Agora o time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço acumula duas vitórias e duas derrotas no torneio.

SATISFEITO

Fabiano Lourenço ficou contrariado pela derrota, mas admitiu que estava satisfeito com o rendimento e desempenho dos atletas, ao reconhecer que a equipe estava desfalcada.

"Ninguém gosta de perder, mas temos que elogiar os atletas que estiveram em ação. O desempenho foi bom e a partida foi equilibrada. Vale ressaltar que Bebedouro é um dos favoritos ao título deste ano e mesmo assim enfrentamos eles de igual para a igual", salientou o treinador.

"Colocamos em quadra uma equipe com atletas novos, que marcaram forte e colocaram em ação a nossa proposta de jogo. A perspectiva é que a equipe evolua durante o campeonato", finalizou.

O próximo compromisso da Asf é quarta-feira, 18, contra a USP São Carlos. O jogo será realizado no ginásio de esportes da universidade.

Leia Também

Últimas Notícias