quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Asf enfrenta Porto Ferreira e fica no empate

16 Mar 2016 - 12h55
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe adulta de futsal Asf São Carlos continua a preparação de olho em uma boa participação em um torneio regional de futsal. Na noite de terça-feira, 15, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, enfrentou Porto Ferreira e ficou no empate em 4 a 4.

Como combinado entre as comissões técnicas de ambas equipes, a partida foi dividida em três tempos, o que proporcionou aos treinadores, a possibilidade de realizar diversos testes nos times durante o encontro.

Para Fabiano Lourenço foi fundamental. No primeiro tempo a Asf teve uma má atuação. Desencontrada, errou muitos passes. Com isso Porto Ferreira terminou com a vantagem de 3 a 1.

No segundo tempo, com algumas modificações o time são-carlense se apresentou melhor, mas não conseguiu reverter a desvantagem e perdeu por 4 a 2.

No último tempo, a Asf se redimiu e fez uma bela apresentação, chegando ao empate em 4 a 4, após algumas modificações realizadas ao longo da etapa.

Nesta quinta-feira, 17, a Asf faz mais uma apresentação. Enfrenta Água Vermelha. "Esses amistosos estão sendo importantíssimos principalmente para acertar as formações (quartetos) que irão à quadra e a forma com que cada um vai atuar taticamente", disse Fabiano Lourenço.

Leia Também

Últimas Notícias