sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil tem final de semana de vitórias

Pelo Paulista Sul Minas, equipe sub14 mantém 100% e chega a 99 gols em 13 jogos

09 Ago 2022 - 09h23Por Marcos Escrivani
Arena Brasil conseguiu expressivos resultados no final de semana - Crédito: Marcos EscrivaniArena Brasil conseguiu expressivos resultados no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani

A tarde de sábado, 6, foi de vitórias para as equipes do Arena Brasil, que esteve em ação pelo Campeonato Paulista Sul Minas. No ginásio de esportes do Guarani Esporte Clube, as equipes sub12 e sub14 enfrentaram Dobrada.

O sub12 foi primeiro a entrar em ação e com muita intensidade, em uma quadra com dimensões pequenas, goleou o adversário por 9 a 1. “As tomadas de decisões e o jogo coletivo desde o início e as trocas dos quartetos”, foram fundamentais, disse o técnico Renato Natella.

Na sequência o sub14 entrou em quadra para manter 100% de aproveitamento no 13º jogo entre Liga Ferreirense e Paulista Sul Minas e venceu por 8 a 3. Até aqui foram 13 vitórias, 99 gols marcados e 7 sofridos.

“A evolução está dentro do planejado e os treinamentos semanais estão dando todo suporte para essa evolução como atletas e equipe”, enfatizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias