terça, 16 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil joga em 3 categorias pelo Paulista Sul Minas de Futsal

No ginásio de esportes Milton Olaio, representantes são-carlenses recepcionarão o Invictus em três categorias

03 Ago 2022 - 08h27Por Marcos Escrivani
Equipes são-carlenses estão prontas para o segundo semestre e agosto promete maratona de jogos - Crédito: Marcos EscrivaniEquipes são-carlenses estão prontas para o segundo semestre e agosto promete maratona de jogos - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub10, sub12 e sub14 do Arena Brasil iniciam as atividades no segundo semestre e entram em ação nesta quarta-feira, 3. A partir das 19h30 no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho encaram o Invictus Araraquara. Os compromissos são pelo Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal.

Segundo o técnico Renato Natella, para equipe sub10 será o último jogo da primeira fase e a meta é a vitória para se manter na liderança.

No segundo jogo da noite, o sub12 jogará para manter a liderança, já que tem mais quatro jogos em agosto para finalizar fase de qualificação.

No último jogo da rodada tripla, o sub14 busca a 12ª vitória em 12 jogos e acumula 86 gols feitos e 4 sofridos, estando liderança nos torneios que disputa (o Sul Minas e a Liga Ferreirense) com 100% de aproveitamento. João André é o artilheiro da temporada com 16 gols.

“Teremos uma sequência de oito jogos em agosto entre as duas Ligas e será um desafio planejar jogos e treinos para que os atletas estejam sempre muito bem preparados para desempenhar excelentes jogos e conquistar objetivos”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias