quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil inicia Liga Ferreirense com duas vitórias

Em casa, no ginásio de esportes da Redenção, equipe são-carlense atropelou Santa Gertrudes

09 Mai 2022 - 09h22Por Marcos Escrivani
Arena Brasil segue rotina de vitórias nos torneios regionais - Crédito: Marcos EscrivaniArena Brasil segue rotina de vitórias nos torneios regionais - Crédito: Marcos Escrivani

Uma semana bem agitada para equipes do Arena Brasil, com jogos pelo Campeonato Paulista Sul Minas e no sábado, 7, o encerramento da maratona com a estreia na Liga Ferreirense de Futsal nas categorias sub12 e sub14. Foram dois atropelos em cima de Santa Gertrudes, com vitórias expressivas em ambos os jogos.

No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, no período da tarde, a equipe sub12 iniciou a rodada dupla muito focada e abriu o placar logo no início com Kauã Bisoffi. Em seguida mais dois gols e controlando as ações ofensivas do adversário. O jogo ficou muito disputado mas os atletas do Arena Brasil foram colocando em prática todos os conceitos dos treinamentos, e mesmo com as mudanças controlaram o jogo e aplicaram 8 a 0.

O sub14 iniciou o jogo pressionando o adversário e fez primeiro gol com Miguel, e na sequência mais dois gols. O adversário baixou um pouco a marcação e com isso fazendo com que os atletas do Arena Brasil fossem variando a forma de atacar e sempre se preocupando com a retomada da bola para que não houvesse contra ataque. Controlaram o jogo e os gols foram saindo naturalmente. No final 12 a 2 para os são-carlenses.

“Foram jogos bem disputados no início para ambas equipes, mas acredito que os conceitos e a metodologia realizada nos treinamentos fizeram com que os atletas tomassem as decisões corretas e cada vez mais rápidas, assim dificultando as ações do adversário”, afirmou o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias