sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil tem jogo decisivo no Jogos da Juventude

Time sub19 vai a Porto Ferreira enfrentar a equipe da casa e tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar

28 Abr 2022 - 08h00Por Marcos Escrivani
Vitória por dois gols de diferença em cima de Porto, garante vaga do Arena Brasil nos Jogos da Juventude - Crédito: Marcos EscrivaniVitória por dois gols de diferença em cima de Porto, garante vaga do Arena Brasil nos Jogos da Juventude - Crédito: Marcos Escrivani

O ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano, em Porto Ferreira, será palco de um decisivo jogo da fase sub-regional dos Jogos da Juventude, entre os donos da casa e o Arena Brasil, de São Carlos, na categoria sub19. A partida encerra a fase de classificação do grupo B e começa às 9h deste sábado, 30.

O time são-carlense entrará em quadra com a necessidade da vitória para buscar a classificação para a final (que será contra a melhor equipe do grupo A).

Por isso que o encontro se torna decisivo, pois tem que vencer, e pelos critérios de desempate da competição estadual, vitória simples por um gol, fará com que todos os três times do grupo empatem e o classificado será decidido nos critérios de desempate, pois Santa Rita do Passa Quatro perdeu para Porto Ferreira por 3 a 2 e na primeira partida em São Carlos, o Arena Brasil foi surpreendido pelo mesmo placar justamente para Santa Rita.

Porém, se a vitória são-carlense em cima de Porto Ferreira for por dois ou mais gols, o time orientado pelo técnico Renato Natella conquista a classificação para próxima fase.

“Devido a essa possibilidade os atletas estão muito focados em busca do objetivo. E os treinamentos estão sendo realizados em alta intensidade, para que no jogo consigamos colocar em prática nosso modelo de jogo e conquistar a vitória”, observou o treinador que acredita na classificação.

Leia Também

Últimas Notícias