sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil enfrenta Descalvado pela Liga Ferreirense

Estarão em ação no “Oswaldo Cardoso”, três equipes são-carlenses comandadas pelo técnico Renato Natella

13 Mai 2022 - 08h16Por Marcos Escrivani
Equipes da Arena Brasil se preparam o desafio em Descalvado - Crédito: Marcos EscrivaniEquipes da Arena Brasil se preparam o desafio em Descalvado - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub10, 12 e 14 do Arena Brasil enfrentam Descalvado pela segunda rodada da Liga Ferreirense de Futsal na tarde deste sábado, 14. A partir das 14h estarão em ação no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, na vizinha cidade.

Neste final de semana, acontece a estreia do sub10. O time já participou de jogos pelo Paulista Sul Minas e agora tem um novo desafio. “Mas os atletas estão bem preparados para poder conseguir os objetivos”, assinalou o técnico Renato Natella.

A equipe sub12 terá um jogo bem difícil, pois Descalvado é um dos destaques da competição. Mas Natella mostra otimismo e garante que os atletas realizaram ótimos treinamentos e estão preparados para tudo o que o jogo propor e tomar as decisões corretas.

Depois uma bela vitória na primeira rodada, o sub14 vai em busca da vitória para se manter na liderança. Está muito bem preparada para o jogo.

“Serão desafios para nossos atletas pois estarão enfrentando equipes muito bem preparadas e jogando na casa do adversário. A quadra é de excelente qualidade e dá a oportunidade de todos atletas desempenharem todos os conceitos treinados”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias