quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil conquista três vitórias no Paulista Sul Minas

Equipes são-carlenses não tomaram conhecimento de Gavião Peixoto e realizaram grandes partidas

06 Mai 2022 - 08h42Por Marcos Escrivani
Talentos são-carlenses mostram superação no Paulista Sul Minas - Crédito: Marcos EscrivaniTalentos são-carlenses mostram superação no Paulista Sul Minas - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub10, 12 e 14 do Arena Brasil estiveram em ação na noite de quarta-feira, 4, pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio municipal de esportes Osvaldo Francisco Fratucci, o Osvaldão, em Gavião Peixoto.

O sub10 fez a estreia na temporada e mostrou que pode trazer grandes alegrias para os torcedores, ao golear o adversário por 13 a 0, jogando um futsal de muita qualidade. O sub12 teve jogo difícil, mas conquistou a segunda vitória por 5 a 1, mostrando uma evolução a cada jogo. O sub14 aplicou uma sonora goleada venceu por 14 a 0 e segue evoluindo e conquistando vitórias e numa evolução constante.

MUDOU A CHAVINHA

Após duas rodadas pelo Paulista Sul Minas, os times orientados pelo técnico Renato Natella mudam o foco e agora o desafio será pelo Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

A estreia acontece neste sábado, 7, e o primeiro desafio será contra Santa Gertrudes, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção

A rodada dupla começa às 14h e estarão em ação as equipes sub12 e 14.

“As equipes estão evoluindo dentro do programado pela comissão técnica e conquistando os resultados. Agora em duas competições teremos que ser muito organizados para conseguirmos nossos objetivos”, resumiu Natella.

Leia Também

Últimas Notícias