quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Arena Brasil conquista excelentes resultados na Liga Ferreirense

No final de semana, são-carlenses conquistaram dois empates e uma vitória; equipes se mantém na ponta da tabela

14 Jun 2022 - 08h49Por Marcos Escrivani
Time são-carlense brilhou em Ribeirão Preto: dois empates e uma vitória - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense brilhou em Ribeirão Preto: dois empates e uma vitória - Crédito: Marcos Escrivani

Os atletas do Arena Brasil Futsal viajaram até Ribeirão Preto no sábado, 11, para clássicos regionais pela fase de classificação da Liga Ferreirense. Com três partidas de nível altíssimo, os atletas das duas equipes brindaram a torcida com ótimos jogos e muitas emoções.

No primeiro jogo o sub10 fez um belíssimo jogo com muitos conceitos e procurando a vitória até o último segundo e no final conquistou um empate em 3 a 3 contra o La Coruja. Com destaque para Davi Ferreira autor de dois gols e eleito pela arbitragem como melhor jogador.

Na sequência o sub12 fez o jogo mais difícil e que já era esperado. Mas foi uma aula de futsal segundo os presentes à partida. As duas equipes variaram os sistemas e os conceitos a todo momento, mas os atletas do Arena Brasil conseguiram aos poucos criar oportunidades de gol, que não foram aproveitadas pela excelente exibição do goleiro adversário (eleito melhor do jogo) e novo empate foi anotado. Desta vez em 1 a 1.

Para encerrar a tarde de belos jogos, o sub14 mesmo com muitos desfalques foi muito superior ao adversário e venceu por 2 a 0. Desperdiçou várias chances para aumentar o placar e com o resultado, se mantém na liderança dos dois campeonatos que disputa com 100% de aproveitamento.

"A crescente das equipes e atletas está sendo dentro do planejamento da comissão técnica, individual cada atleta tem mostrado evolução em todos os aspectos, cognitivo, técnico, tático, Tomada de decisão, repertório motor, inteligência tática, isso mostra que os treinamentos estão fazendo a diferença, não existe trabalho e evolução de atletas e equipe sem um planejamento e execução dos treinamentos corretos, é no treinamento que o atleta absorve todo conteúdo. Conceitos de uma metodologia totalmente voltada para a formação do atleta por completo. Estamos muitos felizes que nosso projeto cresce a cada dia com muito trabalho sério, honesto e com apoio e confiança dos pais e familiares", resumiu o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias