quarta, 24 de abril de 2024
No Milton Olaio

Aproximadamente 500 atletas participam da etapa paulista do Judô em São Carlos

07 Ago 2018 - 07h41Por Redação
Aproximadamente 500 atletas participam da etapa paulista do Judô em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho recebeu no último sábado, 4, a etapa regional do Campeonato Paulista de Judô e a Copa São Carlos de Judô. Aproximadamente 500 atletas, de 37 cidades, participaram das provas que aconteceram durante o dia todo.

A fase regional do Campeonato Paulista contou com a participação de aproximadamente 240 atletas. Foram classificados 4 clubes para a próxima fase que acontece no sábado (11), em Ribeirão Preto. “É extremamente importante o apoio que a Prefeitura nos oferece em infraestrutura. No dia 18, estaremos de volta a São Carlos para a realização do Campeonato Paulista Fase Final Sub 11 e Sub 13 com cerca de 900 crianças”, contou o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia.

Já, a Copa São Carlos reuniu 270 atletas e comemorou os 10 anos da Fábrica de Campeões. “Com apoio da Secretaria de Esportes, estamos comemorando 10 anos de atividades em São Carlos e o crescimento do judô na cidade. As competições só engrandecem o esporte, oferecendo oportunidade aos professores e atletas de novas vivências e contatos com grandes nomes”, contou Sebastião Alexandre da Cunha, o Sebá, professor de Judô e organizador do evento.

A fase final do Paulista sub11 e sub13 será no dia 18 de agosto, no Milton Olaio Filho, a partir das 9h.

Leia Também

Últimas Notícias