sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Após susto, Salesianos A consegue a virada e segue 100% na Copa Sesi

10 Mai 2019 - 07h02Por Redação
Após susto, Salesianos A consegue a virada e segue 100% na Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na 3ª partida disputada pela Copa Sesi de Futsal, o time Sub-9 A do Salesianos teve, pela primeira vez, a missão de reverter o placar na competição. Jogando contra a boa equipe Margirius de Porto Ferreira, os meninos salesianos começaram o jogo dispersos, não conseguindo articular as jogadas treinadas e dando espaços e chances para o adversário. E, nesse ritmo, o zero saiu do placar em favor do time de Porto Ferreira. Ainda no primeiro tempo, os garotos são-carlenses viram a contagem ser ampliada. Mesmo com algumas substituições, o time não conseguia reagir e diminuir a diferença, fechando o 1º tempo com derrota de 2 a 0.

Bastou o intervalo para o professor, Lincoln, reorganizar a equipe. Voltando com força máxima para o 2º tempo, o Salesianos veio determinado a fazer o que não fez na 1ª metade do jogo. Sufocando o adversário desde o início, articulando bem as jogadas e finalizando com muito mais precisão contra o gol adversário, o resultado começou a mudar.

Contando com a boa atuação do fixo Bryan, que marcou um gol, a virada veio com goleada. Murilo Reis, Lucas Almeida, Léo Firmino e Gabriel marcaram e o Salesianos venceu pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o time segue com 100% de aproveitamento, com 3 vitórias em 3 jogos disputados.

Leia Também

Últimas Notícias