quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Após superar Dourado, Asf encara Leme

Equipe principal de futsal vai buscar nova vitória em jogo que acontece no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld

01 Set 2015 - 08h26
A Asf São Carlos encara Leme e busca terceira vitória na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação - A Asf São Carlos encara Leme e busca terceira vitória na Liga Ferreirense. Foto: Divulgação -

A equipe de futsal adulto Asf São Carlos tem mais um compromisso pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. A partir das 20h desta terça-feira, 1, enfrenta Leme no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Com duas vitórias em três apresentações, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço busca mais um resultado positivo para consolidar a boa fase e buscar vaga para a semifinal da competição.

Na quinta-feira, 27, também no "Hugo Dornfeld", a Asf enfrentou e venceu Dourado (que é representada por uma equipe de universitários do Caaso/USP São Carlos e venceu por 5 a 1.

COPA CULTURA

Já na Copa Cultura que é realizada em Araraquara, a Asf São Carlos não teve a mesma sorte e na noite de sexta-feira, no ginásio municipal de esportes Gigantão perdeu para o Independente, de Gavião Peixoto por 3 a 1.

Leia Também

Últimas Notícias