Menu
quarta, 23 de setembro de 2020
Hipismo

Após seis meses, Luiza Fauvel de Moraes retorna aos treinos e foca torneio nacional

08 Set 2020 - 08h00Por Marcos Escrivani
Luiza durante os treinos na Hípica Damha: amazona são-carlense treina forte e foca evento nacional - Crédito: DivulgaçãoLuiza durante os treinos na Hípica Damha: amazona são-carlense treina forte e foca evento nacional - Crédito: Divulgação

Enfim, o retorno às atividades. Um motivo de comemoração para a pequena amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes que retornou às atividades presenciais na Hípica Damha. De segunda-feira a sábado, duas horas por dia e obedecendo aos rígidos protocolos de segurança, ela se prepara para as competições sob o comando do técnico Rogério Radaeli.

Luiza corre contra o tempo. Afinal, já em outubro irá disputar o Torneio Nacional Haras Agromen, que será realizado em Orlândia e reúne os principais ginetes e amazonas de todo o país, em suas respectivas categorias.

Indagado sobre o fato do retorno às atividades presenciais após um grande tempo de inatividade, o técnico da amazona disse que agora é “correr atrás do prejuízo”.

Foram quase seis meses afastada de treinos e provas. Por isso esta carga de atividades. A retomada está sendo com mais intensidade, pois o isolamento social atrapalhou o desenvolvimento da Luiza. Vamos trabalhar forte agora para compensar este período e fazer com que ela tenha um bom desempenho”, finalizou o técnico.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias