quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Após "folga" São Carlos volta a campo contra o Guaçuano pelo Paulista Sub-20

29 Jun 2012 - 14h58
0 - 0 -

O São Carlos volta a campo neste sábado (30), às 15h, para enfrentar a equipe do Guaçuano, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.

Após ser derrotado na última rodada pelo Mogi Mirim por 1 a 0 e folgar no último final de semana, a Águia volta a campo pensando somente na vitória, o que colocaria a equipe entre os quatro primeiros colocados do Grupo 3 ou seja, na zona de classificação para a segunda fase.

Para o técnico André Bernal (Dedé), sua equipe não pode pensar em outro resultado a nãose a vitória. "Temos que buscar os três pontos neste jogo. O pensamento é de classificar a equipe e o resultado positivo é imprescindível neste momento da competição.",

O Sanca está na 5ª colocação com 4 pontos ganhos em quatro jogos, a Ponte Preta que lidera o grupo tem 10 pontos em 5 jogos.

Classificação até o momento

TP- Total Pontos E- Empates SG- Saldo de Gol CV- C. Vermelho J- Jogadas D- Derrotas VP- Vitória Penalti TF- Total Faltas AJ- A Jogar GP- Gols Pró DP - Derrota Penalti V- Vitórias GC- Gols Contra CA- C.Amarelo.

*por ter sete equipes por grupo, em cada final de semana uma equipe fica sem jogar.

Leia Também

Últimas Notícias