terça, 23 de abril de 2024
A vitória que não vem...

Após fazer 2 a 0, São Carlos leva virada no Luisão

24 Mai 2019 - 17h31Por Marcos Escrivani
Após fazer 2 a 0, São Carlos leva virada no Luisão - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após um primeiro tempo, uma etapa final desastrosa. Assim foi a apresentação da equipe sub20 do São Carlos na tarde desta sexta-feira, 24, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista. Após estar vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, cedeu a virada e acumulou mais uma derrota: 4 a 2. Com isso permanece na última colocação com apenas um ponto conquistado. O adversário chegou aos 10.

O primeiro tempo da equipe orientada pelo técnico Marcus Vinícius foi praticamente perfeito e com um futebol ofensivo abriu 2 a 0, deixando a impressão que poderia conquistar a primeira vitória no torneio.

Mas os 45 minutos foram irreconhecíveis. A equipe mal passou do meio campo e foi amplamente dominada. Sem muito esforço, o Botafogo chegou com merecimento aos 4 a 2.

Ao final da partida, o técnico Marcus Vinícius tentou resumir o que viu. “O primeiro tempo foi muito bom. Mas no segundo tempo a equipe apagou. Não sei como explicar”, lamentou.

O zagueiro Rarllon procurou dar seu parecer. “Nosso time entrou focado no primeiro tempo. Mas no começo do segundo tempo levamos um gol e a equipe se omitiu em jogar. Mas o futebol é assim e nem sempre o melhor vence. Mas garanto que houve entrega dos jogadores do São Carlos”, garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias