sexta, 29 de março de 2024
Futebol Amador

Após duas rodadas, Copa Comesc tem apenas duas equipes com 100% de aproveitamento

25 Set 2018 - 07h40Por Gustavo Curvelo/colaborador
Igreja da Graça venceu a IPR Centro e lidera Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoIgreja da Graça venceu a IPR Centro e lidera Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A segunda rodada da Copa Comesc de futebol society movimentou o CT do São Carlos FC no último final de semana. Com um total de seis jogos, o torneio teve partidas realizadas tanto no sábado (22) quanto no domingo (23), colocando, nos dois campos disponibilizados, um número superior a 150 atletas em atividade.

Ainda com 100% de aproveitamento, a Igreja da Graça bateu a IPR Centro por 3 a 2 e divide a liderança do Grupo B com a Madureira Aracy II, que passou pela Vida Abundante por 6 a 2 e soma os mesmos seis pontos.

Logo abaixo, a Universal conseguiu a vitória diante da ICB por 3 a 1 e ocupa o terceiro lugar com três unidades ao lado da IPR Centro, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Já pelo Grupo A, a Quadrangular São José apenas empatou em um gol com a Conviver e, desta forma, fraciona o primeiro lugar da chave com a IBA. Diante da Madureira Aracy I, aliás, os comandados de Jeferson Danilo perderam a chance de seguirem com aproveitamento impecável ao empataram em 3 a 3.

Enquanto isso, a reabilitação ficou por conta da IPR Douradinho. Derrotada na primeira rodada, a igreja venceu a Umadesc, por 6 a 3, e entrou no grupo de classificados para as quartas de final.

Neste sábado (29), a terceira rodada volta a agitar duas quadras no Paulistinha. No Campo 1 – situado nas proximidades da arquibancada –, Madureira Aracy II e IPR Centro jogam às 13h e antecedem a partida envolvendo Igreja da Graça e Universal, que atuam às 14h. Depois, às 15h, é a vez de Vida Abundante e ICB medirem forças.

No Campo 2 – correspondente ao gol de fundo –, Madureira Aracy I e Umadesc abrem a rodada às 13h, ao passo que IPR Douradinho e Conviver rolam a bola às 14h e, às 15h, IBA e Quadrangular São José disputam a terceira partida da tarde no local.

Leia Também

Últimas Notícias