terça, 23 de abril de 2024
Basquete

Após derrota para Assis, Meneghelli/Objetivo busca reabilitação em Rio Preto

25 Out 2019 - 09h10Por Marcos Escrivani
Após derrota para Assis, Meneghelli/Objetivo busca reabilitação em Rio Preto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A última apresentação da equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo não foi das melhores. Com erros individuais, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior conheceu a terceira derrota na fase de classificação e perdeu para Assis por 67 a 61.

Agora, em busca da reabilitação e de se manter entre os quatro primeiros colocados no torneio, enfrenta Rio Preto a partir das 15h deste sábado, 26, no ginásio municipal de esportes 19 de Março, na casa do adversário.

Durante a semana, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, o treinador preparou a equipe para que possa buscar um bom resultado. No primeiro turno, em casa, os são-carlense encontraram dificuldades, mas conseguiram um resultado positivo.

Entretanto, Meneghelli salienta que a necessidade da vitória aumenta. “Temos uma meta que é ficar entre os quatro primeiros e se possível, em segundo lugar. Mas para isso não podemos perder mais. Desta forma a pressão pelo resultado aumenta e o fato de termos um time bem jovem e até inexperiente, pode fazer com que influencie no rendimento do time”, alertou.

Diante das dificuldades, Meneghelli afirmou que procurou conversar bastante com seus atletas e pontuar as falhas ocorridas na última apresentação. “Ainda mais levando em consideração que em Rio Preto será um jogo bem complicado. Acredito em um grande equilíbrio. Sem contar que os adversários também evoluíram técnica e taticamente. Outro fato que deixou o torneio bem interessante é que o equilíbrio de forças é patente e isso melhora o nível da competição”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias