sexta, 19 de abril de 2024
Temporada 2022

Após Copinha, Águia disputará a Bezinha e o Paulista sub15 e sub17

Direção do São Carlos confirmou presença em ambos os torneios; para a base, inscrições estão abertas

17 Jan 2022 - 07h08Por Marcos Escrivani
Luisão deverá ser o palco das seletivas sub1r e sub17 do São Carlos - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCLuisão deverá ser o palco das seletivas sub1r e sub17 do São Carlos - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

O São Carlos FC confirmou no final desta semana que irá disputar o Campeonato Paulista da Série B, além do Campeonato Paulista nas categorias sub15 e sub17. O sub20 ainda não está garantido.

Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o time foi eliminado ainda na fase de classificação ao lado do Grêmio São-carlense, as atividades entraram em um pequeno recesso. A expectativa é que retornem nesta semana.

Enquanto isso o clube lançou as inscrições para a avaliação de atletas nas categorias sub15 e sub17. As inscrições podem ser feitas virtualmente no Facebook e na "Bio" do Instagram. Ambas as páginas são @saocarlosfc.oficial.  As datas da seletiva ainda serão confirmadas pela direção da Águia e devem ocorrer no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Quanto a equipe profissional (sub23) que irá disputar o Campeonato Paulista (previsão de início em abril), as atividades devem começar logo após o Carnaval. Até lá os dirigentes trabalham para compor a comissão técnica do time, bem como a contratação dos atletas que irão vestir a camisa da Águia na temporada 2022.

Leia Também

Últimas Notícias