quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Após bom primeiro tempo, Meneghelli/Objetivo leva virada e perde para Jaú

22 Mai 2016 - 08h29
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe sub16 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo sofreu a segunda derrota na Liga Centro Oeste Paulista. Na manhã deste sábado, 21, perdeu para Jau por 47 a 33 (17 a 21), no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, em São Carlos.

Após um bom primeiro tempo, onde dominou o adversário e venceu por 21 a 17, a equipe são-carlense levou a virada. Nos 20 minutos finais não conseguiu manter o mesmo ritmo e perdeu por 30 a 12.

O destaque são-carlense foi o armador Gui Limone, que marcou 22 pontos. Jogaram ainda Matheus Cipriano, Lucas Cipriano (2 pontos), Lucas Gomes (1), André (2), Garmêndia Neto, Maicon, Vitor Ruiz (5), Chachá, Moisés, Vinícius (1) e Samuca.

EVOLUÇÃO

Ao final da partida o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior lamentou a derrota, mas optou por elogiar a determinação e o empenho dos seus jogadores. Para ele, a equipe mostrou evolução.

"Se compararmos com o desempenho contra Barra Bonita, nossa equipe mostrou que os trabalhos realizados na última semana surtiram efeito. Os atletas realizaram jogadas que terminaram em pontos, bem como tivemos atuações muito boas da maioria dos atletas. O que falta para a equipe é mais experiência e mais maturidade. Mas isso vai acontecer somente com o tempo. Por isso é necessária muita paciência, pois estamos em um processo de renovação. Os resultados virão com o tempo", assegurou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias