terça, 16 de abril de 2024
Segunda Divisão

Apesar da eliminação, Rezende planeja Grêmio em busca de vitórias nas rodadas finais do estadual

12 Jun 2019 - 08h15Por Gustavo Curvelo/colaborador
Apesar da eliminação, Rezende planeja Grêmio em busca de vitórias nas rodadas finais do estadual - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

As possibilidades de classificação já não existem, mas o Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda não acabou para o Grêmio Sãocarlense. Com mais duas partidas por jogar, o clube quer, na visão do volante Matheus Rezende, uma despedida que empolgue a torcida, capaz de recolocar o Lobão no caminho das vitórias na fase final da competição.

“Infelizmente não conseguimos avançar para a próxima fase e ficamos chateados com isso, mas não podemos pensar que não temos mais nada a mostrar nestes jogos finais. A motivação de fazer o melhor continua em cada jogador, honrando a camisa do clube e procurando as vitórias nos dois jogos restantes”, ressalta Rezende.

Desta forma, o abatimento pela eliminação chega a incomodar em alguns momentos, mas a cabeça erguida prevalece para o futuro gremista na Segunda Divisão.

“O grupo como um todo está ressentido pela atual situação, mas não podemos levar isso adiante para as partidas que nos restam. Serão confrontos difíceis, mas faremos de tudo para dar essa alegria à torcida na reta final”, complementa o jogador, que tem passagens pelas categorias de base de Vasco da Gama-RJ e Boavista-RJ e, em 2018, pelo profissional do Flamengo-SP.

No próximo domingo, 16, o Grêmio Sãocarlense faz sua última apresentação como mandante no estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, recebe o Taquaritinga às 10h, cinco dias antes de, em Catanduva, enfrentar o Grêmio Catanduvense no Estádio Municipal Silvio Salles às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias