quarta, 24 de abril de 2024
Série A3

Apenas o Barretos vence em domingo de empates

11 Mar 2018 - 19h04Por Redação
Santista bateu o Capivariano e time garantiu matematicamente a classificação antecipada à segunda fase da competição estadual - Crédito: Thiago Baraçal/Portuguesa SantistaSantista bateu o Capivariano e time garantiu matematicamente a classificação antecipada à segunda fase da competição estadual - Crédito: Thiago Baraçal/Portuguesa Santista

Quatro jogos deram continuidade à 16ª rodada do Paulistão A3 na manhã deste domingo, 18. Com três empates, apenas o Barretos saiu vencedor.

Recebendo o Manthiqueira no Fortaleza, em Barretos, o time da casa venceu por 1 a 0 e chegou aos 30 pontos, na quinta colocação na tabela. A equipe visitante, com nove pontos, segue brigando contra o rebaixamento em situação cada vez mais delicada e já está nove pontos abaixo do Olímpia, primeiro time fora da zona da degola.

O Olímpia só não ampliou essa distância porque ficou no empate por 2 a 2 com o Velo Clube, em casa, no Maria Tereza Breda. A equipe de Rio Claro, com 23 pontos, ocupa a décima colocação, dois pontos abaixo do São Carlos, que abre o G8.

Também brigando contra o rebaixamento, o Marília também ficou no empate, mas por 1 a 1, contra o Monte Azul, no Otacília Patrício Arroyo. O time da casa chegou a 22 pontos, na 11ª colocação, enquanto os visitantes, com 15 pontos, seguem dentro do Z6, na 16ª posição.

No outro jogo da manhã de domingo, no Alfredo de Castilho, em Bauru, Noroeste e Rio Preto também ficaram no empate, por 2 a 2. O Noroeste, com 27 pontos, é o sexto colocado, enquanto o Rio Preto, com cinco a menos, é o 12º.

Para fechar a rodada, Matonense e Atibaia se enfrentam, ainda neste domingo, às 15h, no Sócrates Stamato, em Bebedouro. A Matonense está na 18ª colocação com onze pontos e o Atibaia é o terceiro com 31.

RESULTADOS

União Barbarense 2 x 3 Desportivo Brasil

Taboão da Serra 2 x 0 Rio Branco

São Carlos 1 x 0 Grêmio Osasco

Capivariano 1 x 2 Portuguesa Santista

Mogi Mirim 0 x 3 São Bernardo

Barretos 1 x 0 Manthiqueira

Monte Azul 1 x 1 Marília

Noroeste 2 x 2 Rio Preto

Olímpia 2 x 2 Velo Clube

Matonense 1 x 3 Atibaia

CLASSIFICAÇÃO

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias