quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Apanasc/SMEL conquista 62 medalhas em torneio em Mococa

26 Set 2011 - 10h14
0 - 0 -

A equipe da Apanasc/SMEL  esteve neste final de semana em Mococa, para participar do 8° Torneio Regional de Natação. A competição aconteceu na mesma piscina onde, a partir de 29/09, acontece o tradicional torneio internacional  infanto-juvenil Troféu Chico Piscina.

A Apanasc levou 23 atletas que trouxeram para São Carlos um total de 62 medalhas. Foram 30 de ouro, 23 de prata e 9 de bronze. Esse grande número de medalhas – com um aumento considerável em relação ao último torneio, disputado em agosto na cidade de Jaboticabal – mostra que a equipe está no caminho certo em sua preparação para novembro, mês que concentra a maior parte das competições importantes deste ano, como os Jogos Abertos do Interior, a Copa São Paulo de Natação e os Campeonatos Paulistas.

Entre os melhores resultados, está o de Leonardo Rossi Luiz, que conseguiu mais um índice para o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, desta vez na prova de 400m medley, com o tempo de 5’33″06.

Três novos atletas estrearam em Mococa pela Apanasc: Rafael Ferreira, Felipe Soares Evangelista e Beatriz Domingues Fleury. O destaque ficou por conta da caçulinha da equipe: Beatiz Fleury, a Biazinha. Com apenas 10 anos de idade e única representante da Apanasc na categoria Mirim 2, a Biazinha conquistou medalha em todas as provas que disputou. Foram duas de prata e uma de ouro. Com ela e com o Felipe, já são cinco os atletas que começaram a competir este ano, o que mostra os frutos do trabalho de base, garantindo a constante renovação da equipe. E tem mais gente vindo por aí.

Leia Também

Últimas Notícias