sexta, 29 de março de 2024
Natação

Apanasc/Smec tem participação prateada no Paulista Infantil

17 Jun 2019 - 07h19Por Redação
Apanasc/Smec tem participação prateada no Paulista Infantil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Neste final de semana entre os dias 14 a 16 realizou-se o Campeonato Paulista de Natação Infantil de Inverno na Arena ABDA em Bauru. Com muito boa participação da equipe Apanasc/Smec que foi representada pelos atletas Luís Junqueira Franco Paro, Stephany C. Crnkovic Zuin e o técnico Fabiano Ferrari, obteve excelentes resultados.

Luís Paro participou em quatro provas e obteve quatro medalhas, sendo prata nos 50 metros nado livre, nos 100 metros nado livre, nos 100 metros borboleta e na sua última prova e talvez a que a chance de medalha mais difícil, o são-carlense fez ótima prova e conquistou novamente a medalha de prata. Com isso acabou o campeonato com um total de quatro medalhas de prata em quatro provas disputadas, fechando o campeonato com ótimos resultados para alegria dos companheiros de equipe e familiares, através do bom trabalho desenvolvido na Apanasc com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

Stephany Zuina da equipe Apanasc/Smec presente na competição, teve boa participação nas provas que disputou, com boas colocações, porém não ganhou medalhas.

As competições não param e entre os dias 28 a 30 deste mês a Apanasc/Smec volta a Bauru com outros quatro atletas. Desta vez para o Campeonato Paulista Juvenil de Inverno e na segunda quinzena de julho a equipe se soma a outros atletas e estará representando São Carlos nos Jogos Regionais que será disputado em Botucatu.

Leia Também

Últimas Notícias