quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Apanasc representa São Carlos nos Jogos Regionais em Bauru

22 Ago 2016 - 09h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Apanasc/Smel representou São Carlos nos Jogos Regionais realizados em Bauru sábado, 13. Após desistência de Pirassununga em realizar a competição e até a possibilidade de que não acontecesse,finalmente se definiu a sede da natação em Bauru.

O time são-carlense fez bonito. Renovado e sem contratações, a equipe mostrou garra e determinação para manter-se no pódio como em anos anteriores.

Bem atípico em 2016, os jogos que na modalidade natação que acontece em 2 dias - 4 atapas, esse ano realizou-se apenas em um único dia, bastante cansativo para os atletas. Ainda assim a equipe conseguiu bons resultados.

Foram 31 medalhas: 6 de ouro, 14 de prata e 11 de bronze. Segundo lugar no masculino e terceiro no feminino. O destaque ficou por conta da equipe masculina, com apenas 4 integrantes foram vice-campeões.

PARTICIPANTES

Masculino: Leonardo Rossi Luiz, Guilherme Henrique dos Santos, Lucas Tozato e Gabriel Ferretti.

Feminino: Amanda Vieira Simolini, Andreza Vieira Simolini, Beatriz Marabezi Nascimento, Beatriz Fleury, Cristiane Patracão, Eduarda Pedrolongo Machado, Kamilly dos Santos Aissa, Vitória Chiusi do Nascimento.

Leia Também

Últimas Notícias