sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Antunes tem interesse pela permanência de Guanaes

Presidente do São Carlos afirma que treinador está no planejamento do clube para 2016

04 Ago 2015 - 07h59
Guanaes está em alta no São Carlos e direção quer permanência do técnico. Foto: Marcos Escrivani - Guanaes está em alta no São Carlos e direção quer permanência do técnico. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos ainda luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Tem dois jogos importantes para consolidar a vaga no grupo 2 (Olé Brasil e Palmeirinha de Porto Ferreira).

Enquanto luta pela vaga para continuar a luta em busca do acesso à Série A do Campeonato Paulista em 2016, o presidente do clube pensa em dar os primeiros passos de olho na próxima temporada.

O primeiro deles, afirmou em entrevista exclusiva ao São Carlos Agora, é a permanência do técnico Rafael Guanaes. "Não podemos desperdiçar o trabalho que vem sendo feito até aqui. Tem que ter continuidade e ele faz parte do planejamento", garantiu o dirigente.

De acordo com Antunes, Guanaes está na diretriz que o clube tem traçado. "O técnico tem as virtudes necessárias que o São Carlos buscava. Tem um novo conceito em termos de futebol profissional, é sério e moderno. Sem contar que é um jovem técnico, que faz parte da nova geração", garantiu.

"TEM POSSIBILIDADES"

Indagado sobre o interesse do clube em sua permanência, o técnico Rafael Guanaes garantiu que há possibilidade em sua permanência em São Carlos. Ele garantiu estar satisfeito com o trabalho realizado até o momento no clube.

"Estou feliz no São Carlos. Satisfeito com as atividades que realizamos no dia a dia. As pessoas e a cidade me conquistaram, mas hoje o foco é a classificação e a conquista do acesso. O futuro depende disso. Depois iremos conversar", afirmou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias