Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Esportes

Antunes tem interesse pela permanência de Guanaes

Presidente do São Carlos afirma que treinador está no planejamento do clube para 2016

04 Ago 2015 - 07h59
Guanaes está em alta no São Carlos e direção quer permanência do técnico. Foto: Marcos Escrivani - Guanaes está em alta no São Carlos e direção quer permanência do técnico. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos ainda luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Tem dois jogos importantes para consolidar a vaga no grupo 2 (Olé Brasil e Palmeirinha de Porto Ferreira).

Enquanto luta pela vaga para continuar a luta em busca do acesso à Série A do Campeonato Paulista em 2016, o presidente do clube pensa em dar os primeiros passos de olho na próxima temporada.

O primeiro deles, afirmou em entrevista exclusiva ao São Carlos Agora, é a permanência do técnico Rafael Guanaes. "Não podemos desperdiçar o trabalho que vem sendo feito até aqui. Tem que ter continuidade e ele faz parte do planejamento", garantiu o dirigente.

De acordo com Antunes, Guanaes está na diretriz que o clube tem traçado. "O técnico tem as virtudes necessárias que o São Carlos buscava. Tem um novo conceito em termos de futebol profissional, é sério e moderno. Sem contar que é um jovem técnico, que faz parte da nova geração", garantiu.

"TEM POSSIBILIDADES"

Indagado sobre o interesse do clube em sua permanência, o técnico Rafael Guanaes garantiu que há possibilidade em sua permanência em São Carlos. Ele garantiu estar satisfeito com o trabalho realizado até o momento no clube.

"Estou feliz no São Carlos. Satisfeito com as atividades que realizamos no dia a dia. As pessoas e a cidade me conquistaram, mas hoje o foco é a classificação e a conquista do acesso. O futuro depende disso. Depois iremos conversar", afirmou o treinador.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias