Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Esportes

Antunes confirma reforços para a Águia na Série A3

Dois jogadores de um clube cearense devem chegar nesta segunda-feira, além de um goleiro do Guarani; Rômulo acerta

26 Fev 2018 - 08h15
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Campeonato Paulista da Série A3 chega em um momento de definição. Restam oito rodadas para a conclusão da fase de classificação é para esta importante etapa o presidente do São Carlos, Carlos Antunes, em entrevista ao São Carlos Agora disse que o clube está preparado e antenado. A meta é buscar o acesso a Série A2 do Campeonato Paulista.

Inicialmente o dirigente informou que reforços deverão ser anunciados oficialmente no mais tardar nesta terça-feira, 27, último dia de inscrição que a FPF oferece aos clubes para regularizar reforços para a primeira fase.

Dentre as novidades estão um atacante e um volante que defendem um clube cearense. Os nomes não foram revelados para que as negociações não sejam 'atravessadas'. O atacante Rômulo que treina regularmente foi oficializado e está à disposição de Luiz Muller. Um quarto reforço é um jovem goleiro, uma aposta do Guarani de Campinas que chega para ser opção para o treinador.

MAIS REFORÇOS

Caso o São Carlos confirme a classificação para a segunda fase da Série A3, Antunes afirmou que, para a fase decisiva, que compreende quartas de final, semifinal e final (seis jogos), pelo menos mais quatro atletas deverão ser contratados com o intuito de reforçar o elenco são-carlense.

"Estamos atentos e trabalhando passo a passo. Sonhamos com a classificação para a segunda fase e posteriormente o acesso", revelou Antunes.

MERA COINCIDÊNCIA

Após indagar o técnico Luiz Muller, o SCA procurou ouvir Antunes sobre a história que se repete em 2018 sobre um possível acesso a A2.

Em 2011, Edson Vieira montou a equipe e após um péssimo início na A3 foi demitido e em seu lugar veio João Martins que colocou o clube na segunda divisão do futebol paulista.

Em 2018, Vieira também montou o time e após seis rodadas colocou o cargo à disposição e Antunes trouxe Luiz Muller que foi o técnico de 2017 e teve uma boa participação a frente da Águia.

"Como todos sabem não tenho como filosofia mudar de treinador. Gosto de manter sempre o profissional durante a competição. Este ano o Edson Vieira pediu para sair. Aceitei a dispensa e trouxe o Muller baseando-se no trabalho de 2017. Não tinha parado para pensar neste detalhe de 2011. Acredito ser mera coincidência", garantiu.

SAÍDA?

A cada rodada no estádio Luisão a torcida organizada Sancaloucos pede a saída de Antunes e o retorno de Julinho Bianchim.

Todavia o dirigente da Águia não se abala e garante que não pensa e não irá sair do comando do clube.

"Isso é normal no futebol. A torcida sempre procura um bode expiatório. Mas encaro essa reivindicação como normal. Só que quem mais trabalha é o presidente. Quem mais sofre, quem paga as contas. Sinceramente esse pedido não me atinge em nada. Continuarei a fazer meu trabalho no clube e colocar o São Carlos na Série A2. A torcida, acredito, deveria apoiar este trabalho que visa engrandecer o futebol profissional de São Carlos", finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias