terça, 16 de abril de 2024
Momento de decisão

Animada e confiante, Sabrina acredita na vitória do Agee/Atacadão

Capitã da equipe são-carlense disse que atletas estão preparadas técnica e taticamente para a vitória na semi da Superliga B

25 Mar 2022 - 07h54Por Marcos Escrivani
Sabrina: “A vitória em cima de São Caetano é palpável e vamos atrás dela” - Crédito: Ze_PhotografySabrina: “A vitória em cima de São Caetano é palpável e vamos atrás dela” - Crédito: Ze_Photografy

Chegou a hora da decisão na Superliga B de vôlei feminino. A partir das 19h30 desta sexta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Agee/Atacadão São Carlos recebe a visita do São Caetano pela fase semifinal. É a primeira partida de uma melhor de três. No dia 31, os times voltam a se enfrentar no Grande ABC. Caso haja necessidade de um terceiro jogo, será também na casa do adversário no dia 4 de março. A outra semifinal será entre as catarinenses Brusque e Bluvolei, domingo, 27, às 21h30.

Na fase de classificação, em São Carlos, o time visitante venceu a partida por 3 sets a 2, em uma batalha onde os sets foram disputados do início ao fim. Agora neste confronto mata-mata, o clima é diferente e a expectativa positiva das atletas são-carlenses aumenta consideravelmente. A prova disso é a animação da capitã Sabrina.

Em entrevista ao São Carlos Agora, a jogadora afirmou que o time está preparado técnica e taticamente, além de muita garra nos momentos decisivos de cada set. “Isso se deve a união entre a comissão técnica e as atletas. Faz a diferença e a expectativa aumenta. Estamos muito animadas”, garantiu.

Sabrina afirmou ainda que o trabalho feito pelo técnico Milton Serra fez com que o time crescesse durante o campeonato e deixa a sensação da vitória palpável. “Após os momentos cruciais em muitos jogos, onde conseguimos virar as parciais e vencer as partidas, mostrou o quanto somos capazes. A vitória em cima de São Caetano é palpável e vamos atrás dela”, garantiu.

O técnico Milton Serra afirmou que o time está completo. “A equipe é enxuta e temos 14 jogadoras. Todas aptas e disponíveis. Vamos com força total e jogar para vencer. Queremos a vitória, apesar de saber que São Caetano é tradicional e forte. Tem uma excelente infraestrutura e um grupo experiente. Mas na quadra é 6 contra 6 e se nos preparamos para jogar de igual para igual. Acreditamos na vitória, mas sempre respeitando o adversário, mas sem medo”, garantiu, afirmando que o apoio da torcida será fundamental para buscar o resultado positivo.

Leia Também

Últimas Notícias