quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

André Bernal (Dedé) deixa o comando da equipe Sub-20 do São Carlos

08 Ago 2012 - 15h30
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou na manhã desta quarta-feira a saída do técnico André Bernal (Dedé), do comando da equipe sub-20 que está disputando o Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Segundo o coordenador das categorias de base, Thomas Tinton, a decisão, tomada após a vitória do time contra o União Barbarense no último sábado, foi de consenso de ambas as partes. "Agradecemos ao Dedé pelo belo trabalho que realizou a frente de nossa equipe. É um grande profissional e tenho certeza que brilhará na sua carreira", comentou.

Bernal em sua despedida agradeceu a todos pelo empenho e colaboração enquanto esteve no comando técnico da equipe. "Foi uma honra poder trabalhar no São Carlos. Foi uma decisão muito difícil para mim, mas acho que chegou o momento certo de trilhar novos caminhos. Estarei torcendo muito para que o time consiga o sucesso que almeja", finalizou.

O auxiliar técnico Rainer comandará interinamente a equipe que no próximo sábado (11), enfrenta o Velo Clube a partir das 15 horas em Rio Claro. O novo treinador deverá ser anunciado nos próximos dias.

Leia Também

Últimas Notícias