quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Amistoso entre Grêmio e Rio Branco de Ibitinga será no Luisão

28 Fev 2018 - 13h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Palco da partida será a casa do Lobão nos jogos da Segunda Divisão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Palco da partida será a casa do Lobão nos jogos da Segunda Divisão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A partida amistosa entre Grêmio e Rio Branco de Ibitinga mudou de local e denominação. Confirmado para o próximo dia 18, domingo, o jogo, que passa da modalidade jogo-treino para amistoso, será realizado no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão" e não mais no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos. Com entrada gratuita ao público, o duelo também ganhou novo horário, mudando das 9h30 para às 10h.

O motivo das alterações parte de uma iniciativa da diretoria do clube em usar a partida como uma apresentação do elenco à torcida. Isso porque, mesmo com o conjunto de atletas que vai a campo não sendo essencialmente o definitivo para a disputa do Campeonato Paulista da Série B, parte considerável deve integrar a lista do treinador Jonathas Mendes para a competição que se inicia em abril.

Desta forma, a partida amistosa seguirá todos os protocolos de um duelo oficial, contando com elementos como ambulância, policiamento e a execução do Hino Nacional antes da bola rolar. O tempo de jogo também será o habitual, com duas partes compostas por 45 minutos cada.

Para a continuidade da temporada, o Luisão é palco confirmado dos jogos do Grêmio no Paulista. Estreando em Jaguariúna em 8 de abril, o Lobão faz sua primeira partida em casa no seguinte domingo (15), ao receber o XV de Jaú às 10h. 

Leia Também

Últimas Notícias