sábado, 20 de abril de 2024
Karatê

Ambicioso, time são-carlense quer 100% de aproveitamento no estadual

Na primeira competição presencial da temporada, Wada/Grêmio/IESC vai com 20 atletas para o Campeonato Paulista

11 Mar 2022 - 15h46Por Marcos Escrivani
Time são-carlense pronto para o primeiro desafio do ano - Crédito: Antônio MarquesTime são-carlense pronto para o primeiro desafio do ano - Crédito: Antônio Marques

A equipe de Karate de São Carlos Wada/Grêmio/IESC encara nesse sábado, 12, o primeiro desafio do ano, o terceiro desde que as competições presenciais retornaram o ano passado. Os dois primeiros foram na Copa São Paulo e Torneio dos Campeões onde a equipe brilhou e conquistou dezenas de medalhas.

Em 2022, no início de uma nova temporada, o objetivo do time são-carlense é classificar 100% dos atletas para a final do Campeonato Paulista, que dará vagas para o Campeonato Brasileiro.

Essa primeira etapa Campeonato Paulista será realizada pela Federação Paulista no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e deverão estar presentes mais de 800 atletas de aproximadamente 150 associações de todo o estado. São Carlos estará presente com 20 atletas.

O técnico Adriano Wada afirmou que está animado e confiante em classificar todos os atletas da equipe. “Estamos treinando forte,  com uma grande estrutura e uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto os caratecas. Tem tudo para dar certo e eles saírem vitoriosos nesse primeiro desafio”, garantiu.

Participarão da competição os seguintes atletas:

Davi Iamamoto

Lucas Hara

Ricardo Cordeiro

Thiago Ramos

Arthur Carvalho

João Carvalho

Isabela Forner

Karen Medeiros

Aline Lourenço

Kaue Vitturi

João Pedro Camarinho

João Pedro Gaban

Paulo Henrique Braz

Victor Hugo Ribeiro da Silva

João Vitor Paulino Santos

Thamires Marques

Aníbal Amaral Neto

Ezequiel de Jesus Silva

Sabrina Merola

Maurício Merola

Técnicos: Adriano Wada e Lucas Mendonça

Leia Também

Últimas Notícias