quarta, 24 de abril de 2024
Hipismo

Amazona são-carlense termina Campeonato Paulista com dois títulos

Por equipe, campeã estadual e no individual, terceira colocada; Luiza Casale Fauvel de Moraes brilha na Hípica Santo Amaro

28 Jun 2021 - 07h11Por Marcos Escrivani
Luiza no pódio (terceira colocada), comemora as conquistas do final de semana no Paulista de Hipismo - Crédito: DivulgaçãoLuiza no pódio (terceira colocada), comemora as conquistas do final de semana no Paulista de Hipismo - Crédito: Divulgação

O final de semana foi de excelentes resultados para a amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, de apenas 10 anos. Na temporada ela estreou na categoria mini mirim (com obstáculos de um metro) e já conquistou dois títulos. As provas foram realizadas na Hípica Santo Amaro, em São Paulo.

Luiza conquistou na manhã de sábado, 26, o título do Campeonato Paulista por equipes e na manhã deste domingo, 27, foi a terceira colocada no individual geral. Na prova que encerrou a competição, montando MC Fortuna, ela ficou em primeiro lugar, mas na somatória dos pontos dos três dias de competição (o Paulista começou na sexta-feira, 26), terminou na terceira colocação. Ela montou durante o evento Pilatos do Piratininga e a égua Aimée.

Luiza representa a equipe Manege Alphaville e é treinada pelos técnicos Hesdras Ramos e Osmar Caloi. O tratador de Pilatos é Odilon.

Leia Também

Últimas Notícias