quinta, 18 de abril de 2024
Hipismo

Amazona são-carlense estreia na temporada com título

Luiza Casale Fauvel de Moraes conseguiu importantes resultados no Torneio de Verão que acontece na Hípica Santo Amaro

04 Fev 2021 - 14h35Por Marcos Escrivani
Luiza no Torneio de Verão: talento são-carlense - Crédito: DivulgaçãoLuiza no Torneio de Verão: talento são-carlense - Crédito: Divulgação

Se Luiza Casale Fauvel de Moraes terminou a temporada 2020 com títulos, ela inicia 2021 da mesma forma e nesta quinta-feira, 4, sagrou-se campeã da primeira prova do Torneio de Verão, que é realizada na Hípica Santo Amaro e o evento é válido pela primeira etapa da Federação Paulista de Hipismo (FPH).

Luiza, com 9 anos, estreou na categoria mini mirim e saltou obstáculos com até um metro de altura. Com Pilatos do Piratininga, ela ficou com a primeira posição. Já com Fortuna Lux foi a quarta colocada e com Endócrito, ficou em quinto lugar.

Nesta sexta-feira, 5, acontece as provas finais e a expectativa é que a são-carlense volte a conquistar resultados expressivos.

Durante a fase de preparação, na Hípica Damha, em São Carlos, Luiza foi treinada por Rogério Radaelli e na competição em Santo Amaro está sendo acompanhada pelo treinador Lúcio Osório e representa a Hípica Vila Real.

Leia Também

Últimas Notícias