sexta, 19 de abril de 2024
Mais troféu na coleção

Amazona são-carlense conquista dois títulos em um único dia em Bauru

Luiza Casale Fauvel de Moraes foi a Bauru e em provas distintas, ao lado de Endócrito, foi campeã e vice-campeã

30 Nov 2020 - 06h57Por Marcos Escrivani
No pódio, Luiza comemora a primeira colocação na categoria 1 metro - Crédito: DivulgaçãoNo pódio, Luiza comemora a primeira colocação na categoria 1 metro - Crédito: Divulgação

A saga de conquistas da pequena Luiza Casale Fauvel de Moraes continua a diferenciada temporada de 2020, que foi dificultada ainda mais pela pandemia da Covid-19.

Representando a Hípica Damha e orientada pelo técnico Rogério Radaelli, Luiza, de apenas nove anos colocou em evidência, mais uma vez, o hipismo são-carlense e neste final de semana aumentou sua coleção de troféus ao conquistar mais dois títulos em Bauru.

Luiza montou Endócrito e disputou a etapa de encerramento da Copa Sociedade Hípica de Bauru e na categoria 90 centímetros ficou com a segunda colocação.

No período da tarde, de olho na temporada 2021, Luiza estreou na categoria um metro, a qual irá competir e de cara, sagrou-se campeã do torneio.

“A Luiza tem se dedicado demais aos treinos e busca sempre a perfeição. Os resultados que ela conquista é reflexo de sua dedicação”, resumiu o orgulhoso Guto Fauvel, pai de Luiza.

As provas foram realizadas sábado, 28, e apesar do forte calor, Luiza e Endócrito chamaram a atenção pela harmonia e perfeição na superação dos obstáculos durante o percurso.

Leia Também

Últimas Notícias