sexta, 19 de abril de 2024
Talento da terra

Amazona são-carlense brilha e é campeã paulista de hipismo por equipes

Luiza Casale Fauvel de Moraes ajudou a Manege Alphaville a ser a melhor equipe mini mirim do estado

26 Jun 2021 - 14h03Por Marcos Escrivani
Ao lado dos colegas de equipe, Luiza comemora o título paulista - Crédito: DivulgaçãoAo lado dos colegas de equipe, Luiza comemora o título paulista - Crédito: Divulgação

Em uma manhã inspirada na capital paulista, a amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, de apenas 10 anos, ajudou a sua equipe, a Manege Alphaville a sagrar-se campeã paulista por equipes na manhã deste sábado, 26, durante o Campeonato Paulista de Hipismo.

Na categoria mini mirim (obstáculos de um metro), Luiza montou a égua Aimée e teve participação importante no evento que está sendo realizado na Hípica Santo Amaro, em São Paulo.

O final de semana de conquistas de Luiza pode ter concluído com mais um título, já que disputa na manhã deste domingo, 27, a final individual. Ela volta a montar a égua Aimée e terá 18 adversários. Na sexta-feira, 25, montando Pilatos do Piratininga, ficou com a segunda colocação.

Luiza representa a equipe Manege Alphaville e é treinada pelos técnicos Hesdras Ramos e Osmar Caloi. O tratador de Pilatos é Odilon.

Leia Também

Últimas Notícias