quinta, 28 de março de 2024
Basquete

Álvaro Guião perde na estreia da segunda fase dos Jogos Escolares

Equipe são-carlense perdeu para Caraguatatuba e faz seu segundo jogo neste sábado

05 Ago 2022 - 14h41Por Marcos Escrivani
Equipe do Álvaro Guião, de São Carlos, conheceu a primeira derrota nos Jogos Escolares - Crédito: DivulgaçãoEquipe do Álvaro Guião, de São Carlos, conheceu a primeira derrota nos Jogos Escolares - Crédito: Divulgação

Após uma campanha invicta na primeira fase dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que são realizados em Praia Grande (litoral paulista), a equipe de basquete infantil masculino da EE Dr. Álvaro Guião conheceu a sua primeira derrota na manhã desta sexta-feira, 5.

Até então, o time orientado pelo professor de Educação Física Sebastião D’Agostino Júnior havia vencido as três partidas que disputou e na estreia da segunda fase, foi derrotado pela EE Benedito Miguel Carlota, de Caraguatatuba, por 72 a 35. Além de cansados, os jogadores tiveram que se superar, já que o armador Heitor acabou se lesionando.

A equipe são-carlense está no grupo F e às 11h deste sábado, 6, no ginásio municipal de esportes Magic Paula vai tentar buscar a reabilitação frente a EE Major Arcy, de São Paulo. No domingo, 7, encerra a participação no grupo F quando encara a EE Dr. Luiz Lobo Neto, de Santo André). Apenas os dois primeiros se classificam para a semifinal e para atingir a meta, a equipe são-carlense terá que vencer os próximos compromissos.

Leia Também

Últimas Notícias